MUNICÍPIOS

Jovem morre  ao colidir motocicleta contra muro de uma residência na Cohab em Pão de Açúcar

Vídeos que viralizam nas redes sociais mostram que a vítima perdeu o controle do veículo próximo de uma curva


icon fonte image

  Fonte: Pão de Açúcar Notícias e Redação do Notícia Quente

O jovem Anthony Cauã Teixeira Torres, conhecido por 'Tunino',

O jovem Anthony Cauã Teixeira Torres, conhecido por 'Tunino',   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Postado em: 15/06/2022 às 18:00:00

O jovem Anthony Cauã Teixeira Torres, conhecido por "Tunino", residente no povoado Ilha do Ferro, zona rural do município de Pão de Açúcar, morreu na manhã desta terça-feira, 14.

Segundo informações, a vítima perdeu o controle da motocicleta que conduzia, numa pequena curva do bairro Cohab, zona periférica da cidade, logo após ter participado da primeira noite do Forroçúcar, evento junino de Pão de Açúcar.

Anthony teria sobrado na curva e colidido contra a porta de um muro, vindo a cair no solo e ter morte instantânea no local.

O IML foi acionado para proceder com a remoção do corpo para a realização da necropsia.

Alta velocidade

Imagens do acidente estão viralizando nas redes sociais. Os vídeos, provavelmente, de uma câmera externa, instalada em algum imóvel localizado na Rua Povoado Campo Alegre (via onde ocorreu acidente), mostram que a vítima conduzia a motocicleta em alta velocidade quando, sobrou na curva e colidiu diretamente no muro de uma residência. Duas pessoas que vinham, logo em seguida, em outra motocicleta, pararam  e tentaram prestar socorro à vítima, ao assistirem o gravíssimo e lamentável acidente, que fez uma vítima fatal. 

A morte do jovem Cauã deixou chocadas as pessoas que o conheciam, principalmente os moradores da Ilha do Ferro e os colegas de escola. Informações dão conta que ele era aluno da Escola Estadual Bráulio Cavalcante, na cidade de Pão de Açúcar.


 

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem