MUNICÍPIOS

Jovem de 21 anos é assassinado em festa clandestina na cidade de Batalha

Vítima chegou a ser socorrida para um hospital em Arapiraca, mas morreu ainda durante o atendimento


icon fonte image

  Fonte: Com Gazetaweb - Por Hebert Borges

  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Postado : 16/02/2021
Um jovem de 21 anos, identificado como José Emílio Pereira de Melo Júnior, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (16) enquanto participava de uma festa clandestina de “paredão” na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas.

De acordo com o relato de testemunhas, o autor do crime é um adolescente de 16 anos, que é filho de um vereador da cidade. Autor e vítima tiveram um desentendimento no final do ano passado, o que teria motivado o crime desta terça-feira.

Zeca Viana, como era conhecida a vítima, foi atingido por dois tiros, um no braço e outro nas costas. No entanto, testemunhas contaram que foram, ao menos, seis disparos dados à queima roupa e que o autor não participava da festa, e teria chegado somente na hora da execução.

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital em Arapiraca, mas morreu ainda durante o atendimento. De acordo com informações da Polícia Civil, somente neste momento que a polícia foi chamada. A polícia informou que aguarda que o adolescente se apresente na delegacia.

O adolescente apontado por testemunhas como autor dos disparos foi identificado pelas iniciais F.M., e que seria filho do vereador por Batalha, Fabiano Mandim. A Gazetaweb entrou em contato com o vereador, mas ele desligou logo ao ser perguntado se era, de fato, ele. O número de telefone consta no cadastro da Justiça Eleitoral como sendo do parlamentar.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem