ESPORTES

Jaciobá goleia o Murici, entra no G4 e garante permanência no Alagoano 2020

O Azulão do Sertão não corre mais o risco de rebaixamento e tem presença garantida no Campeonato Alagoano de 2020.


icon fonte image

  Fonte: Com Pão de Açúcar Notícias

Jaciobá goleia o Murici

Jaciobá goleia o Murici   Foto: Reprodução/Pão de Açúcar Notícias

Postado em: 01/03/2019 às 07:20:51

O Jaciobá venceu, de virada, a equipe do Murici por 4 a 1, jogando na noite desta quinta (28), no estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Os gols do "Azulão do Sertão" foram marcados por Alexandre, Hugo, Leandro e Gustavo. A partida chegou a ficar paralisada por 27 minutos, no primeiro tempo, quando a arbitragem teve que aguardar o retorno de uma ambulância que se deslocou até o hospital da cidade, conduzindo o lateral-esquerdo da equipe Murici, que fraturou uma das pernas, num lance com o lateral-direito azulino, Alef.

Alexandre, mais uma vez, marcou e se isola na artilharia do Alagoano com seis gols. Com a vitória, o Jaciobá assume a 3° colocação da competição, com 09 pontos. O "Azulão" voltará a jogar na rodada final da Primeira Fase do campeonato, contra o ASA, em Arapiraca, no dia 17 de março. Uma vitória do Jaciobá nesta partida poderá classificá-lo à Copa do Brasil.

Um fato já está consumado após a vitória desta quinta: o Azulão do Sertão não corre mais o risco de rebaixamento e tem presença garantida no Campeonato Alagoano de 2020.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem