ESPORTES

Jaciobá perde para o Coruripe no primeiro jogo da disputa por uma vaga para a Copa do Brasil

O 'Hulk' marcou aos 35 do segundo tempo e consegue vantagem para o jogo no próximo sábado (13)


icon fonte image

  Fonte: Com Pão de Açúcar Notícias

Jaciobá perde para o Coruripe...

Jaciobá perde para o Coruripe...   Foto: Reprodução/Pão de Açúcar Notícias

Postado em: 08/04/2019 às 06:36:55

A presença marcante dos torcedores pão-de-açucarenses no estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores, na tarde deste domingo (7), não foi suficiente para que o Jaciobá vencesse ao Coruripe, na primeira partida decisiva valendo uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. A equipe comandada pelo técnico Jaelson Marcelino não repetiu as boas atuações dos últimos jogos e acabou sendo derrotada pelo placar de 1 a 0, com um gol de cabeça do zagueiro Jessé, do Coruripe, aos 35 minutos do segundo tempo, quando o "Azulão do Sertão" era só pressão no jogo.

Na primeira etapa as equipes fizeram um jogo muito igual, com chances claras de gols para cada lado, mas no segundo tempo de jogo o Jaciobá tomou iniciativa e dominou a maior parte da partida, chegando a desperdiçar uma chance clara de gol com o atacante Soares, após o rebote do goleiro Alexandre, na risca da pequena área. Soares chegou chutando a bola sobre a meta do Coruripe, vindo em seguida a ser substituído. No primeiro tempo o Coruripe também teve uma oportunidade de gol frustrada, após um chute de Etinho, onde a bola perdeu força numa poça de água, possibilitando a defesa providencial do goleiro Diogo Silva.

Centenas de torcedores azulinos ocuparam as dependências do estádio Édson Matias e, mesmo debaixo de chuva, incentivaram o Jaciobá até o apito final do árbitro Márcio dos Santos. Agora o Jaciobá precisa vencer o Coruripe por um placar simples, no próximo sábado, 13, às 19 horas, para provocar a decisão por pênaltis. Havendo empate o "Hulk" garantirá a vaga para a Copa do Brasil em 2020.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem