POLÍCIA

Irmãos mortos no Benedito Bentes foram condenados no 'Tribunal do Crime'

Eles foram mortos a golpes de arma branca, possivelmente machadadas ou outra arma de grande porte, por conta dos graves ferimentos que apresentavam, segundo a PM.


icon fonte image

  Fonte: TNH1

Veículos do IML...

Veículos do IML...   Foto: Reprodução/TNH1

Postado em: 13/05/2019 às 16:35:55

A polícia confirmou que a motivação para o crime que resultou na morte de dois irmãos encontrados em uma mata no Benedito Bentes nesse domingo (13), foi vingança de uma facção criminosa.

O delegado Ronilson Medeiros, que está à frente do caso, confirmou para o TNH1 que o duplo homicídio foi decorrente de uma condenação no “Tribunal do Crime”, no qual eles foram "condenados". Wesley e Wellington Costa da Silva, de 21 e 22 anos, fariam parte de um grupo criminoso com atuação no conjunto Selma Bandeira, e teriam demonstrado a intenção de entrar para o grupo rival, mas foram descobertos.

Medeiros ainda afirmou que os irmãos foram ao território da facção rival obrigados pela sentença. Eles foram mortos a golpes de arma branca, possivelmente machadadas ou outra arma de grande porte, por conta dos graves ferimentos que apresentavam, segundo a PM.

A Polícia Civil identificou cinco suspeitos que tiveram participação no homicídio, mas não tiveram seus nomes revelados. Um deles se encontra hospitalizado no HGE por ter se machucado durante a execução. 

A instituição espera o suspeito se recuperar para prestar depoimento à polícia e segue com as investigações. 

 

*Estagiária sob supervisão da editoria

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem