Incêndio destrói cobertura de barraca na praia de Guaxuma, em Maceió
Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram impedir que chamas se propagassem pela estrutura.

Fonte: G1 AL
Bombeiro trabalha no resfriamento da barraca de praia após incêndio Foto: Reprodução/Felipe Brasil / Gazeta de Alagoas
Militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados, na tarde desta sexta-feira (15), para combater um incêndio que destruiu a cobertura de uma barraca que fica na praia de Guaxuma, no litoral norte de Maceió. Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram impedir a propagação das chamas, que ficaram concentradas na cobertura da barraca.
A barraca estava aberta e em funcionamento quando o fogo começou e se espalhou rapidamente pelo teto de palha. A suspeita é que as chamas tenham iniciado após um problema na rede elétrica.


Comentários
Escreva seu comentário