MUNICÍPIOS

Humorista morre após perder controle do veículo e despencar de ponte sobre rio em Atalaia

Robson de Almeida Pereira era humorista e sua página no Instagram tinha 23 mil seguidores. Ele residia no bairro Nova Olinda, em Atalaia.


icon fonte image

  Fonte: TNH1

Humorista morre após perder controle do veículo e despencar de ponte sobre rio em Atalaia

Humorista morre após perder controle do veículo e despencar de ponte sobre rio em Atalaia   Foto: Reprodução/TNH1/Cortesia

Postado em: 12/06/2022 às 16:03:27

Um homem morreu após perder o controle do carro que dirigia e depencar de uma ponte sobre o Rio Paraíba, em um trecho da BR-316, em Atalaia, na manhã deste domingo, 12. A vítima foi identificada como Robson de Almeida Pereira, de 26 anos. De acordo com informações, após a queda, o carro foi coberto pela água e ele teria ficado preso às ferragens.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram resgatar o corpo com a ajuda de um guindaste. Equipes da PRF e do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local. De acordo com a assessoria de comunicação do Samu, uma unidade foi acionada, a vítima chegou a ser atendida, mas teve a morte constatada após passar cerca de 20 minutos submersa. Leia a nota na íntegra no fim do texto.

Robson de Almeida Pereira era humorista e sua página no Instagram tinha 23 mil seguidores. Ele residia no bairro Nova Olinda, em Atalaia. De acordo com informacões colhidas pelo TNH1, Robson estava retornando da comemoração da festa de seu aniversário aniversário. Ele havia completado idade nova há cerca de uma semana. No momento, ele viajava com mais quatro pessoas, que teriam descido do veículo pouco antes de Robson atravessar a ponte. Há a suspeita de que o humorista estaria embriagado.

Uma das imagens do acidente que circulam nas redes sociais mostra a proteção da ponte destruída pelo impacto do veículo antes de cair dentro do rio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta domingo (12), às 7h52, para atender uma vítima de capotamento na BR-316 em Atalaia.

A vítima, o condutor não identificado do veículo que caiu da ponte em um rio, foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e pelo Serviço Aeromédico, mas teve o óbito constatado ainda no local após passar mais de 20 minutos submerso no rio.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e militares da 4ª Companhia Independente de Atalaia também estiveram no local.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem