POLÍCIA

Homem é assassinado dentro de um restaurante localizado na orla de Pão de Açúcar

A vítima foi surpreendida com vários diaparos de arma de fogo sobre a cabeça e morreu no local da cena.


icon fonte image

  Fonte: Da Redação

José Petrúcio dos Anjos

José Petrúcio dos Anjos   Foto: Reprodução/Facebook

Postado em: 17/01/2021 às 16:14:01

Em plena orla de Pão de Açúcar, precisamente no restaurante conhecido como “Boi Na Brasa”, foi executado José Petrúcio dos Anjos, 29 anos, conhecido como “Petrucinho de Liquinha", com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 14 horas e 30 minutos, quando dois homens chegaram atirando contra a vítima, que foi surpreendida no mometo em que se encontrava almoçando na companhia de outras pessoas, incluindo a namorada.

 

Segundo, ainda, informações, os disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. Segundo populares, após a execução, os autores evadiram-se do local utilizando duas motos e um carro.

 

A polícia foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. Não se sabe ainda o que motivou o crime e nem a autoria. O corpo ainda permanece no local do ocorrido, aguardando a chegada de uma equipe do IML, para ser conduzido à unidade de Arapiraca, onde será submetido a necropsia.

 

O crime chamou a atenção de muitos curiosos e a repercussão está sendo grande na cidade de Pão de Açúcar, onde a vítima morava. Em razão da demora do IML para recolher o corpo que, até agora, permanece no local, a família ainda não divulgou a hora do sepultamento.

 

Petrucinho trabalhava como motorista e recentemente havia sido nomeado para exercer um cargo comissionado na área de Transporte da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar. Mais informações a qualquer momento.

 

Sepultamento

Na noite deste domingo (17), depois de uma longa e cansativa espera, por volta das 21 horas, o rabecão do IML chegou a Pão de Açúcar trazendo peritos do IC e funcionários do IML, que fizeram o recolhimento do corpo de José Petrúcio dos Anjos ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. Devido à demora para a liberação do corpo, o sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira(18), no Cemitério São Francisco de Assis, na cidade de Pão de Açúcar. O corpo será velado na residência da família do falecido, de onde sairá o cortejo fúnebre.

(Matéria atualizada às 14h28min, em 18/01/2021).

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem

  • José Raimundo Almeida 17 de Janeiro de 2021 Parabéns pela sua informação de primeira mão