MUNICÍPIOS

Homem morre ao ser atacado por boi no município de Pariconha

O corpo de Cristiano foi encontrado com várias perfurações nas costas que possivelmente foram provocadas pelos chifres do animal.


icon fonte image

  Fonte: Com TNH1

Homem morre ao ser atacado por boi no município de Pariconha

Homem morre ao ser atacado por boi no município de Pariconha   Foto: Reprodução/TNH1

Postado em: 04/06/2021 às 10:15:12

Um criador de animais, identificado como Cristiano Ananias de Lima, de 44 anos, foi morto por um boi que pertencia a ele no Povoado Figueiredo, no município de Pariconha, no Sertão do Estado. O corpo dele foi encontrado por familiares nessa quinta-feira, 03.

De acordo com a polícia, a família da vítima contou que Cristiano havia saído de casa na última terça e não retornou mais. Parentes e amigos sabiam que o agricultor havia ido para o terreno onde criava o animal.

“O boi estava urrando próximo do corpo, que estava quase sem as roupas, enganchado em uns pés de jurema. O boi o arrastou por vários metros dentro do cercado”, relatou um amigo do agricultor ao site Correio Notícia.

Ainda segundo o homem, Cristiano havia sido atacado pelo mesmo boi há cerca de um mês e precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Delmiro Gouveia.

O cadáver do agricultor foi encaminhado ao IML de Arapiraca para os procedimentos cabíveis, antes de ser liberado aos familiares para sepultamento.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem