NOTÍCIAS

Família busca baterista que está desaparecido desde a última quarta


icon fonte image

  Fonte: TNH1

Baterista está desaparecido desde a última quarta-feira

Baterista está desaparecido desde a última quarta-feira   Foto: Arquivo Pessoal

Postado em: 18/05/2019 às 22:44:54

O baterista Janilson Ramos, natural de União dos Palmares, Zona da Matas alagoana, está desaparecido desde a última quarta-feira (15), quando saiu de casa, de uma localidade conhecida como “Beco do Roncador”, para fazer o conserto de uma caixa de som. Segundo a esposa, Ericleide Francelino, a última vez que ela o viu foi ao sair de casa, na Travessa José Domarques, na manhã da última quarta, quando ia para o trabalho, por volta das 13h. Ela contou que saiu de casa e o esposo ficou deitado.

Logo depois, o homem teria perguntado por ela e dito a filha que iria consertar umas bocas de som.“Depois que sai, ele perguntou a minha filha se eu fui trabalhar, pegou umas caixinhas de som e disse para ela que iria consertá-las, mas que vinha logo. Ele deu dinheiro para o meu filho comprar pipoca e saiu, mas até agora não voltou”.

Ainda segundo Ericleide, o marido nunca havia sumido antes e ela se preocupa dele ter sido levado por alguém, já que ele foi visto pela filha saindo em um veículo. Ela disse ainda que no dia do desaparecimento, Janilson estava trajando uma calça jeans e uma camisa tipo UV.

Janilson teria saído sem levar o celular devido o aparelho está em uma assistência técnica, o que dificultou a comunicação com a família, que está aflita sem saber de seu paradeiro. “O celular dele estava no conserto. Todo mundo estava ligando pra ele e só chamava. Ai, fui na assistência olhar e peguei. Quando sai ele sempre pega o telefone”.

A esposa relatou que já procurou por ele em vários lugares, mas sem sucesso. Segundo ela, a família está aguardando notícias de quem possa realmente ajudar a encontrá-lo. “Que ele ou alguém ligue para dizer onde está, porque eu não aguento mais chorar. Que ele pelo menos diga onde é que está”, pediu emocionada.

A familia do baterista procurou a Delegacia de União dos Palmares ontem (17), para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) pelo sumiço do marido, que segundo ela, cumpria uma rotina muito rigorosa e que nunca ficava sem dar notícias.

Quem tiver qualquer notícia que leve ao paradeiro de Janilson Ramos pode entrar em contato pelo telefone: 181 ou no celular 9.9181-3896.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem