MUNICÍPIOS

Em Maceió: Flavinho participa de Audiência Pública do Transporte Escolar

Para o prefeito de Pão de Açúcar, Flavinho Almeida, a norma trará grandes benefícios para os estudantes.


icon fonte image

  Fonte: Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar - Por Ascom

  Foto: Reprodução/ASCOM

Postado em: 23/04/2018 às 18:09:35

PUBLIEDITORIAL

 

Nesta segunda-feira, 23, o prefeito de Pão de Açúcar, Flávio Almeida, participa da uma Audiência Pública sobre o Transporte Escolar, realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) e apoiado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Na audiência foram tratados assuntos relacionados a Instrução Normativa de Serviços nº 01 de 26 de setembro de 2017, que regulamentará o serviço de transporte escola no Estado de Alagoas a partir 2 de agosto de 2018.

Para o prefeito de Pão de Açúcar, Flavinho Almeida, a norma trará grandes benefícios para os estudantes. “Os motoristas serão capacitados e o monitorado via sistema pelo Detran. Ou seja, mais segurança e conforto”, disse Flavinho.

Ascom

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem