Em entrevista concedida à Jaciobá FM prefeito Flavinho Almeida anuncia pagamento do 13° e antecipação do salário do mês de dezembro
Outro fator importante destacado pelo prefeito foi a saída do município do CAUC, após 17 anos de inadimplência, o que possibilita que Pão de Açúcar volte a receber recursos federais para a execução de projetos importantes para a população.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Pão de Açúcar - Por Assessoria
Prefrito Flavinho Almeida, na Rádio Jaciobá FM, em 15-12-2017 Foto: Reprodução/ASCOM
PUBLIEDITORIAL
O prefeito Flavinho Almeida concedeu entrevista à Rádio Jaciobá FM, durante o início da tarde desta sexta-feira, 15, onde fez um balanço completo do seu primeiro ano de governo. Na ocasião o gestor municipal também anunciou o pagamento do 13° Salário, aos servidores efetivos e comissionados do município para a data de hoje. Flavinho Almeida também anunciou que o município antecipará o pagamento dos salários do mês de dezembro para o dia 22, ocasião em que se antecede as festividades do Natal e Ano Novo, fazendo com que mais de R$ 720 mil reais sejam injetados no município.
O prefeito também garantiu o inicio das obras de revitalização da Orla Fluvial para o inicio de 2018 e ressaltou que a Educação do município receberá cerca de R$ 20 milhões no próximo ano, o que possibilitará que a pasta tenha investimentos estruturais nunca antes visto. Sobre a Saúde, o gestor municipal disse que assumirá diretamente as ações da pasta nos próximos 03 meses, ressaltando que o município assegurou verbas federais que irão incrementar as ações, principalmente na área da Atenção Básica.
Sobre a Festa de Reis 2018, Flavinho Almeida disse que a população aguarde uma festa organizada e com atrações que estão à altura do municipio. Outro fator importante destacado pelo gestor foi a saída do município do CAUC (Cadastro Único de Convênios) do Governo Federal, após 17 anos, o que possibilitará que Pão de Açúcar volte a receber verbas federais diretamente em seus cofres.
Por fim o prefeito agradeceu a confiança de todos os munícipes, dizendo ser um homem que sempre aceitou desafios e que jamais vai desistir de Pão de Açúcar.


Comentários
Escreva seu comentário