RELIGIÃO

Dia do Evangélico será comemorado em Pão de Açúcar pela AMLIEPA, nesta terça-feira (30)

A programação alusiva a este feriado será recheada de louvores e ministração da palavra de Deus.


icon fonte image

  Fonte: Da Redação

Dia do Evangélico será comemorado em Pão de Açúcar pela AMLIEPA, nesta terça-feira (30)

Dia do Evangélico será comemorado em Pão de Açúcar pela AMLIEPA, nesta terça-feira (30)   Foto: Reprodução/Divulgação

Postado em: 29/11/2021 às 14:42:00

O Dia do Evangélico, data celebrada no dia 30 de novembro, será comemorado na cidade de Pão de Açúcar (AL). O evento será provido, mais uma vez, pela Associação de Ministros e Líderes de Igrejas Evangélicas (AMLIEPA), que, segundo o pastor Udirlei Borelli, que é o presidente desta entidade, a AMLIEPA, desde de agosto de 2015, realiza cultos e eventos em alusão a esta data.

O Dia do Evangélico é feriado em Alagoas e no Distrito Federal. A data foi instituída por meio de um Projeto de Lei aprovado na Assembleia Legislativa (ALE) em 2014, mas somente em 2018, passou a fazer parte do calendário oficial de feriados estaduais.

Em 2019, por meio da aprovação da Câmara de Vereadores, Pão de Açúcar também aderiu ao calendário do estado de Alagoas e transferiu o evento para o dia 30 de novembro, já que é feriado estadual.

Vários municípios de Alagoas também fizeram o mesmo, potencializando e fortalecendo os movimentos evangelísticos em suas cidades.

Segundo, ainda, o presidente da AMLIEPA, em Pão de Açúcar o evento será realizado, nesta terça-feira (30),  na Avenida Bráulio Cavalcante, na praça localizada nas proximidades da agência do Banco do Brasil, às 19 horas, e contará com a participação de igrejas locais, sendo a programação recheada de louvores e ministração da palavra de Deus.

 

Foto: Reprodução/Divulgação/Redes sociais

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem