Descaso em Pão de Açúcar: Escuridão na Praça Padre Cícero mostra cenário de completo abandono
A 'Praça da Feirinha', como é popularmente conhecida, parece ter sido esquecida pela Prefeitura de Pão de Açúcar.

Fonte: Por Helio Fialho

Foto: Notícia Quente/Helio Fialho
A Praça Padre Cícero, no centro de Pão de Açúcar, encontra-se completamente escura. São muitas as reclamações de moradores do local para com o descaso da gestão municipal. O problema começou desde o início da atual gestão, em janeiro de 2021.
Neste local, diariamente, são comercializados produtos hortifrutigranjeiros. A área é conhecida como “Feirinha” e fica por trás da agência do Banco do Brasil e em plena praça onde funciona agência do Bradesco.
Imagens capturadas pela reportagem do Notícia Quente, na noite da última sexta-feira(18), confirmam o quadro de completo abandono.
Nestas fotos, dá para perceber os postes da praça com suas lâmpadas apagadas. Segundo informações de moradores, algumas reclamações já foram feitas a funcionários da Prefeitura de Pão de Açúcar, porém, nenhuma providência foi tomada, até o momento da publicação desta matéria.
Por ser uma área comercial, o local encontra-se completamente tomado por barracas que, devido à escuridão, corre sério risco de ser frequentado por apreciadores da erva cannabis sativa e de outras drogas.
Outro local completamente abandonado pela Prefeitura de Pão de Açúcar é o Calçadão (Travessa João Antônio dos Santos), localizado em pleno coração da cidade. Outrora este local era muito frequentado e nele funcionavam barzinhos com música ao vivo. O Calçadão era considerado ponto de encontro de intelectuais e amantes da cultura. Hoje, para a tristeza dos pão-de-açucarenses, o local encontra-se completamente abandonado pela gestão municipal e, durante à noite, transforma-se em estacionamento de motocicletas.
Será que o gestor municipal esqueceu da frase "quem ama, cuida"?
Praça Padre Cícero na escuridão e completamente abandonada pela Prefeitura de Pão de Açúcar. Foto: Notícia Quente/Helio Fialho
Nesta foto percebe-se as lâmpadas dos postes apagadas. Muitas reclamações já foram feitas, porém, o descaso continua.
Foto: Notícia Quente/Helio Fialho
Comentários
Escreva seu comentário