TELEVISÃO

Danilo Gentili mostra rosto deformado após alergia

'Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim'.


icon fonte image

  Fonte: Com TNH1 - Por Folhapress

  Foto: Reprodução/TNH1

Postado em: 05/04/2021 às 20:41:24

Danilo Gentili, 41, tomou um susto no domingo (4) e resolveu fazer um alerta aos seguidores. O apresentador do The Noite (SBT) surgiu com o rosto deformado nas redes sociais. Ele contou ter vivido momentos tensos após uma apresentar uma reação alérgica a um medicamento.

Segundo contou, a alergia foi o que levou ao inchaço na face, bem como a que a traqueia dele quase fechasse. Por pouco, o apresentador não teve de ser intubado.

"Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz", relatou. "Mas, por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico. Começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito."

"Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa muito intenso", continuou. "Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim."

Ele disse que essa sensação foi alimentada pela fé. "Eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria", explicou. "Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa."

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem