ESPORTES

CSA perde para o Botafogo-PB e entra em crise dentro e fora de campo


icon fonte image

  Fonte: Cada Minuto - Por Paulo Chancey Jr

  Foto: CSA

Postado em: 16/02/2020 às 23:03:08

O torcedor que foi ao Estádio Rei Pelé na noite deste domingo (16), imaginou uma melhor apresentação CSA, mas se enganou. O time marujo apresentou os mesmos problemas, perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste e entrou em crise dentro e fora de campo.

Após o jogo, o presidente Rafael Tenório afirmou que estará afastando dirigentes e atletas azulinos, pela falta de compromisso com o clube.

O Jogo - 1° Tempo

A bola rolou e o CSA precisava criar, concluir e vencer. Por isso o time alagoano partiu para cima do Botafogo e assustou por duas vezes na bola parada com Rafinha.

Primeiro, o lateral bateu com jeito e mandou por cima do travessão. Minutos depois, mais distante, bateu a meia altura e exigiu boa defesa do goleiro Samuel, que mandou para escanteio.

O jogo porém, não manteve o ritmo. O CSA não conseguia criar com a bola rolando, enquanto o Botafogo apenas se defendia.

Para comprovar o espaço de tempo sem ataques, o CSA só voltou a criar depois dos 30 minutos. Allano fez boa jogada e mandou na trave. Minutos depois, Diego Maurício fez a sua jogada característica, ganhou na força e mandou tente a trave adversária.

Final do primeiro tempo sem gols no Rei Pelé.

2° - Tempo

Na volta para o segundo tempo o Botafogo da Paraíba mudou e conseguiu assustar nos primeiros minutos. Dico chutou de fora da área e parou no goleiro Thiago Rodrigues, mas a jogada já estava parada, por conta do impedimento.

O CSA também mudou. Eduardo Baptista tirou Rafael Bilu para entrada de Renatinho, que voltava de lesão muscular. Mas quem criou foi Diego Maurício, que novamente arriscou e mandou perto.

O segundo tempo de jogo tem sido ainda complicado para o CSA, que apresenta cansaço e não se encontra em campo. Assim, o time alagoano assistia o tempo passar e pouco produzia.

O Botafogo jogava de forma inteligente, se defendia, mas sempre aproveitava os espaços para atacar. Assim, o time paraibano foi conduzindo o jogo e deu o "bote" no final do jogo.

Aos 48 minutos, bola levantada na área, a defesa do CSA não cortou e Dico desviou de cabeça para o fundo das redes.

Final de jogo, CSA 0 x 1 Botafogo-PB

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem