Criança de 3 anos morre com suspeita de picada de cobra em Pão de Açúcar
A criança teria apresentado um sangramento na região facial, local onde teriam sido detectadas duas perfurações semelhantes à picada de serpente.

Fonte: Pão de Açúcar Notícias
Criança de 3 anos morre com suspeita de picada de cobr Foto: Reprodução/Pão de Açúcar Notícias
O menor Wenderson Gabriel, de apenas 3 anos, residente à Rua Cônego Jasson Souto, na cidade de Pão de Açúcar, sertão alagoano, morreu, no final da noite desse domingo (9), com suspeita de picada de cobra, na Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos. Segundo informações de familiares, a criança, inicialmente, teria apresentado sinais de desconforto, evoluindo a um aparente desmaio, no finalzinho da tarde de domingo, quando foi conduzida ao hospital da cidade. Já na unidade de saúde, Wenderson chegou a sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, sendo, posteriormente, encaminhado a um hospital da região, mas, antes de deixar a cidade de Pão de Açúcar, teve uma nova crise, quando retornou ao hospital local e evoluiu a óbito.
Segundo informações do atendimento médico em Pão de Açúcar, a criança teria apresentado um sangramento na região facial, local onde teriam sido detectadas duas perfurações semelhantes à picada de serpente. O corpo do menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca, onde está sendo necropsiado para confirmar a causa da morte.


Comentários
Escreva seu comentário