ESPORTES

CRB estreia na Série B contra o Londrina no Rei Pelé.

Nesta quarta-feira (20) a CBF divulgou a tabela básica da segunda divisão e o time alagoano estreia diante do Londrina no Estádio Rei Pelé.


icon fonte image

  Fonte: Cada Minuto - Por Paulo Chancey Junior

  Foto: Gustavo Henrique/Ascom-CRB

Postado em: 20/02/2019 às 23:33:14

O CRB conheceu o seu caminho na edição 2019 da Série B. Nesta quarta-feira (20) a CBF divulgou a tabela básica da segunda divisão e o time alagoano estreia diante do Londrina no Estádio Rei Pelé.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e confrontos até a 19ª rodada, ainda sem horários e a equipe regatiana estreia diante do Londrina, no dia 27 de  abril em Maceió.

Nas duas rodadas seguintes a equipe alagoana joga fora de casa, contra Paraná e Brasil de Pelotas, voltando a atuar no "Trapichão" na 4ª rodada diante do Coritiba.

Este ano, o planejamento do CRB é figurar entre os primeiros colocados e seguir o caminho do maior rival, o CSA, que conseguiu o acesso e disputada a Série A. Em 2018, o "Galo" flertou com o rebaixamento durante toda a competição e só conseguiu reagir na reta final, após a chegada do atual técnico, Roberto Fernandes, fechando a segunda divisão nacional em 12°.

A tabela básica completa da Série B, esta no site: www.cbf.com.br.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem