ESPORTES

Coruripe vence Jaciobá de novo e garante vaga na Copa do Brasil 2020

Ano que vem, os dois times vão disputar também a Série D do Brasileiro de 2020


icon fonte image

  Fonte: Portal Gazetaweb - Por Fernanda Medeiros

Coruripe conseguiu vaga na Copa do Brasil na temporada 2020

Coruripe conseguiu vaga na Copa do Brasil na temporada 2020   Foto: Reprodução/Gazetaweb/Assessoria Jaciobá

Postado em: 14/04/2019 às 10:11:12

No segundo jogo da decisão do terceiro lugar do Campeonato Alagoano, o Coruripe garantiu a posição, ao vencer o Jaciobá, por 3 a 2. O time de Pão de Açúcar ficou em quarto lugar. Os gols do Alviverde foram marcados por Etinho, duas vezes, e André. Gustavo e Alexandre fizeram os gols da equipe sertaneja. No primeiro jogo, disputado em Olho d?Água das Flores, o Coruripe venceu por 1 a 0. A partida, desta vez, foi realizada na noite deste sábado (13), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Com a terceira posição do Alagoano, o Coruripe garantiu presença na Copa do Brasil de 2020. Mas vale destacar que os dois times vão disputar a Série D do Brasileiro de 2020.

 

O duelo

O Hulk começou vencendo a partida, quando Etinho abriu o placar no primeiro tempo, logo aos 8 minutos de bola rolando. O gol de empate do Jaciobá saiu de uma cobrança de pênalti assinalado aos 31 minutos. Gustavo cobrou aos 33 minutos, batendo no canto direito do goleiro, e deixou tudo igual.

A virada do Jaciobá não demorou muito: aconteceu aos 36 minutos. O artilheiro do Alagoano, Alexandre, fez seu oitavo gol, botando o time de Pão de Açúcar na frente.

O gol de empate do Hulk saiu aos 41 minutos. Após cobrança de falta na área, o goleiro Diogo saiu mal do gol e a bola sobrou na cabeça de Etinho, que só fez mandar para o fundo da rede, deixando tudo igual no Gerson Amaral.

O primeiro tempo foi encerrado com a igualdade no placar: Coruripe 2X2 Jaciobá. O segundo tempo foi marcado por duas expulsões, ambas aos 29 minutos. O cartões vermelhos saíram para Polinho, do Jaciobá, e para Palhinha, do time da casa.

E para matar o jogo e garantir o Coruripe na Copa do Brasil de 2020, veio o terceiro gol do Hulk. André arriscou o chute de fora da área, a bola saiu fraca, praticamente em cima do goleiro Diogo, e ele falhou, levando um frango. Placar final: Coruripe 3x2 Jaciobá.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem