RELIGIÃO

Convite para a 'Missa do Sétimo Dia' do maestro Petrúcio Ramos de Souza, nesta quinta-feira.

Uma missa será celebrada em Salvador (BA) e outra em Pão de Açúcar (AL). A missa em Salvador terá transmissão ao vivo pelo Instagram.


Maestro Petrúcio Ramos de Souza

Maestro Petrúcio Ramos de Souza   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Postado em: 07/01/2021 às 06:24:01   /   por Redação

MISSA DO SÉTIMO DIA

 

PETRÚCIO RAMOS DE SOUZA

 

CONVITE

 

A viúva Marinita Ferro; os filhos Marli, Márcia, Rosane e Arthur; os irmãos Valter e Anacleto e Terezinha; os netos: Marcos José, João Victor, Rachel e Carlos Eduardo; os sobrinhos: Carlos Eduardo, Milva, José Lilian, Haendel, Darley, Luiz Geraldo, Tadeu Jerônimo, Luciana, Adriana, Valter Filho, Maria Jacinta, Marcos César, Karla Simone, Ana Karina, Luiz Marcelo, Tanisson César, Tatiana e Dulciana e demais familiares CONVIDAM parentes e amigos para a celebração da MISSA DO SÉTIMO DIA de Petrúcio Ramos de Souza, que será realizada, nesta quinta-feira (7), às 18 horas, na Igreja da Paróquia de Santa Rosa de Lima, na Rua Dr. Raimundo Magaldi, 434, Costa Azul, Salvador (BA). A celebração desta missa terá transmissão ao vivo através do Instagram @marli.bahia

E, às 07 horas da manhã (07/01), foi celebrada uma missa na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Pão de Açúcar. Esta celebração não contou com transmissão ao vivo.

Desde já, agradecem aos que participarem a este ato de fé e solidariedade cristã.

 

Convite para a missa que será realizada em Salvador (BA), às 18 horas.

 

Convite para a missa que será realizada em Pão de Açúcar (AL), às 19 horas.

 

Petrúcio Ramos, um filho da Paróquia

Segundo Marli Bahia, uma das filhas do saudoso maestro Petrúcio Ramos, a escolha deste local para a celebração da Missa do Sétimo Dia deve-se ao fato de o falecido ser considerado um filho da Paróquia de Santa Rosa de Lima, inclusive, através de apresentações musicais durante as quermesses e outros eventos realizados com a finalidade de angariar fundos para a construção da igreja.

Segundo, ainda, Marli Ramos, o maestro Petrúcio Ramos sempre abrilhantou as procissões de Santo Antônio (padroeiro do Condomínio Dom Armando Reis, onde a família mora até hoje) e de Santa Rosa, levando a Banda de Música da Base Aérea de Salvador, para fazer apresentações.

 

(*Matéria atualizada às 10h11min.)

 

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem