JUSTIÇA

Concurso juiz: TJAL divulga resultado definitivo da prova de sentença

Candidatos devem apresentar documentos para inscrição definitiva e títulos no prazo de 19 de julho a 6 de agosto


icon fonte image

  Fonte: Com Dicom TJAL

Concurso para juiz do TJAL oferta 20 vagas.

Concurso para juiz do TJAL oferta 20 vagas.   Foto: Reprodução/Dicom TJAL

Postado em: 09/07/2021 às 07:53:43
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) divulgou, nesta quinta-feira (8), o resultado definitivo da prova de sentença do concurso para juiz substituto. Confira aqui.
 
Os 159 aprovados, que concorrem a 20 vagas, devem agora apresentar os documentos para a inscrição definitiva no certame, os quais deverão ser encaminhados, exclusivamente, por meio de requerimento eletrônico no Sistema Administrativo Integrado (SAI), via acesso externo no site do TJAL. O prazo vai de 19 de julho a 6 de agosto deste ano.
 
Os candidatos passarão por investigação da vida pregressa e investigação social, que serão realizadas pela Assessoria Militar do TJAL. Outra etapa do concurso é a apresentação de títulos, que também deverá ser feita de 19 de julho a 6 de agosto, por meio de Sedex ou Aviso de Recebimento (AR) à Fundação Carlos Chagas (A/C Núcleo de Execução de Projetos - Ref: Títulos/Juiz - TJ de Alagoas - Av. Prof. Francisco Morato, 1565 - Jardim Guedala - São Paulo - SP - CEP 05513-900). Serão considerados, para efeito de pontuação, unicamente os títulos obtidos e comprovados até o período citado anteriormente.
 
O concurso para juiz do TJAL, organizado pela Fundação Carlos Chagas, inclui ainda as seguintes etapas: exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico e prova oral. Ao todo, 7.729 pessoas se inscreveram no certame.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem