MUNICÍPIOS

Comerciante de 65 anos morre eletrocutado dentro do próprio estabelecimento em Arapiraca

A Polícia, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal foram acionados para os devidos procedimentos.


icon fonte image

  Fonte: Cada Minuto /Minuto Arapiraca

  Foto: Cortesia Leitor

Postado em: 13/10/2016 às 19:41:12

Um homem de 65 anos, identificado como Francisco Pereira da Rocha, morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (13) dentro do próprio estabelecimento, uma barraca que comercializa peças de motocicletas na Feira do Troca, periferia de Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava organizando algumas peças quando tocou em um fio de energia que estava desencapado. Ao receber a forte descarga elétrica, Seu França, assim como era conhecido, foi arremessado para cima de uma pilha de pneus, onde já caiu sem vida.

Com medo de se aproximar do local, comerciantes e clientes que estavam na Feira acionaram a Eletrobras, que fez o desligamento da rede. Socorristas do SAMU já encontraram Seu França em óbito.

A Polícia, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal foram acionados para os devidos procedimentos.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem