Colisão entre veículos causa a morte do pedreiro e ex-jogador 'Capa de Aço'
Acidente aconteceu na AL 130 , trecho que fica nas imediações da Fazenda Tupã, zona rural de Pão de Açúcar

Fonte: Por Helio Fialho

Colisão entre veículos causa a morte do pedreiro e ex-jogador 'Capa de Aço' Foto: Reprodução/Pão de Açúcar Notícias
Na noite dessa quinta-feira (3), ocorreu um acidente envolvendo dois veículos, na AL 130, trecho que fica nas proximidades da Fazenda Tupã, zona rural de Pão de Açúcar. A colisão entre um Toyota Corolla e um Uno Way resultou na morte do pedreiro Damião, conhecido popularmente como “Capa de Aço”, que ficou preso às ferragens do veículo que ele conduzia (Uno Way). Já o motorista do Toyota Corolla, o policial militar da reserva, Soberdan Costa, foi socorrido pelo SAMU, apresentando escoriações pelo corpo. O mesmo encontra-se internado e em observação.
Ao saberem da notícia da morte trágica do ex-jogador “Capa de Aço”, familiares, amigos e torcedores, ficaram chocados. Em Pão de Açúcar, Capa de Aço chegou a no Palmeiras e Jaciobá. Nos idos de 1980, ele jogou no Propriá , time profissional da cidade de Propriá (SE), onde permaneceu pouco tempo vestindo a camisa desta equipe.
Sociedade Esportiva Palmeiras ("Palmeirinha"), de Pão de Açúcar, nome dado ao time que substituiu o nome do Jaciobá, durante um período, motivado por uma crise. Depois o nome Palmeira
deu lugar ao Jaciobá, que permanece até os dias de hoje. Da esquerda para a direita (em pé): Esmerino (técnico), Romildo, Luiz Carlos, Capa de Aço, Beto de Messias,, Jorge Bilro e Peloco.
Agachados: Tinininho, Tabaquinho, Sachica, Lucas, Buque e Checa (auxiliar técnico). Foto: reprodução/Redes sociais.
Damião, conhecido como "Capa de Aço". Foto: reprodução/Redes Sociais.
Comentários
Escreva seu comentário