BLOGS

Clima de Carnaval: Sexta-Feira de muita folia na cidade de Pão de Açúcar

O Paraíso da Água Doce é mesmo uma terra de gente carnavalesca. Vamos cair na folia!


Clima de Carnaval: Sexta-Feira de muita folia na cidade de Pão de Açúcar

Clima de Carnaval: Sexta-Feira de muita folia na cidade de Pão de Açúcar   Foto: Reprodução/Google

Postado em: 01/03/2019 às 06:32:21   /   por Helio Fialho

O clima carnavalesco invadirá a cidade de Pão de Açúcar, nesta sexta-feira (1º). Logo mais à noite, a partir das 19 horas, será realizada a abertura oficial do Carnaval com o desfile das majestades momescas pelas ruas da cidade. O desfile será abrilhantado pela Banda de Frevo da Sociedade Musical Guarani. Vários blocos e paredões estarão participando deste evento. E, no coreto da Praça da Matriz, o prefeito Flávio Almeida  fará a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo e, também, apresentará a Rainha do Carnaval aos foliões pão-de-açucarenses.

Na oportunidade, o tradicional bloco Os Cangaceiros será homenageado pela Prefeitura de Pão de Açúcar. O Ponto de concentração e saída dos participantes deste desfile será na Praça Padre Cícero, local onde acontece diariamente  a feirinha.

A partir das 22 horas, no Iate Clube Pão de Açúcar, vai acontecer o tradicional Baile a Fantasia sob a animação da orquestra do famoso maestro Petrúcio Ramos. A realização deste baile é do grupo Buscapé.

Na Avenida Ferreira de Novais (Rua da Frente), precisamente no Tempero do Japa, o empresário Lázaro Haruo Ota, estará promovendo, à noite,  um momento de folia para os amantes do frevo.

O Paraíso da Água Doce é mesmo uma terra de gente carnavalesca. Vamos cair na folia!

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem