ELEIÇÕES

Chapa 1 vence as eleições para a subseção Arapiraca da OAB

Daniel Fernandes e Márcia Acioly vencem a chapa 2, composta pelas advogadas Irenny Karla e Glécia Alexandrino


icon fonte image

  Fonte: SE7E SEGUNDOS

Chapa 1 vence as eleições para a subseção Arapiraca da OAB

Chapa 1 vence as eleições para a subseção Arapiraca da OAB   Foto: Reprodução/Redes sociais

Postado em: 20/11/2021 às 05:39:55

O advogado Daniel Fernandes foi reconduzido ao cargo de presidente da subseção Arapiraca da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Com a vitória, Daniel comandará a maior subseção da OAB do interior alagoano pelos próximos três anos, no triênio 2022 – 2024. Sua vice é a advogada Márcia Accioly.

Daniel foi eleito indiretamente pela primeira vez em março de 2020, pelo conselho seccional da OAB, devido à renúncia do então presidente Hector Martins, que se candidatou ao cargo de prefeito de Arapiraca.

As eleições para a subseção tiveram duas chapas. Além de Daniel Fernandes e Márcia Accioly representando a chapa 1, as advogadas Irenny Karla e Glécia Alexandrino representaram a chapa 2. O placar final da votação foi de 415 x 218 votos para a chapa 1, uma diferença de 197.

Daniel Fernandes Macedo é advogado formado pela FAL em 2005. Especializou-se em direito civil em São Paulo e exerce a função de professor universitário, além de sócio de um escritório de advocacia. Já Márcia Accioly é formada pela UFAL em 2007; além da advocacia, exerce a presidência do conselho da Fundação Antonio Jorge, uma casa de amparo a idosos, além de empreendedora na área de beleza feminina.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem