ESPORTES

CEO sobra no primeiro tempo e vence o FF Sport na 1ª rodada da Segundona: 3 a 1

Estrela do Sertão abre três gols de vantagem na etapa inicial e consegue estreia com o pé direito


icon fonte image

  Fonte: Gazetaweb - Por Guilherme Magalhães

CEO conseguiu belo resultado na estreia da Segundona

CEO conseguiu belo resultado na estreia da Segundona   Foto: Reprodução/Gazetaweb/Divulgação/FAF

Postado em: 15/05/2022 às 07:47:35

Na tarde deste sábado (14), CEO e FF Sport Nova Cruz fizeram suas estreias na 2ª divisão do Alagoano. Jogando no Estádio Edson Matías, em Olho d'Água das Flores, os clubes tiveram um confronto equilibrado, mas os donos da casa aproveitaram as melhores oportunidades para somar uma vitória por 3 a 1. Índio, Guilherme e Pastor marcaram para o CEO, Pedro Lucas descontou para o clube pilarense.

O resultado coloca o time sertanejo dentro do G4 e ninguém mais tira, pelo menos até a próxima rodada. O CEO ocupa o segundo lugar, com três pontos, somente atrás do Penedense pelo saldo de gols. Já o Tricolor de Ferro fica em 6º, sem pontuar.

Resumão

O jogo parecia equilibrado, até que na primeira grande chance, a rede já balançou. O jovem Índio recebeu um belo passe na esquerda e invadiu a grande área sem medo nenhum. O atacante chutou certeiro, cruzado, no fundo das redes, abrindo o placar com apenas 13 minutos de confronto.

E não demorou muito para o CEO ampliar. Já na saída de bola, o FF Sport vacilou e perdeu a posse. Na saída, o meio fez linda jogada e Guilherme recebeu no centro. Fazendo jus a camisa 10, o meia chegou na meia lua e mandou uma bomba, indefensável para o goleiro tricolor: 2 a 0, com 15 minutos.

Esfacelado dentro de campo, o FF Sport viu uma grande chance surgir aos 23 minutos, após uma penalidade ser marcada. Vivi Santana foi para a cobrança, mas Vinny fez uma defesa sensacional direto no canto e salvou o CEO. O acontecimento animou novamente o Estrelado, que chegou com perigo aos 27, quando Índio quase marcou olímpico.

No escanteio seguinte, Guilherme colocou direto na cabeça de Pastor, que disputou bem no alto e mandou para dentro do gol, após desviar na defesa do FF: 3 a 0 para o CEO.

O primeiro tempo chegou ao fim com uma goleada, mas o CEO não estava satisfeito. Quase o quarto gol pintou no início do segundo tempo, mas Chiquinho Bala desperdiçou uma penalidade finalizando na trave, aos 4min. O segundo tempo seguiu em um ritmo ameno, sem muitas chances para os clubes. Até que aos 23 minutos o FF ganhou nova chance em penalidade máxima.

Pedro Marcos não titubeou e finalizou no cantinho de Vinny, que quase defendeu, mas não deu. O FF diminuiu o resultado, mas foi insuficiente. Final: 3 a 1 para o CEO.

Calendário

Na próxima rodada, o FF Sport Nova Cruz estará de folga e não entra em campo. Já o CEO viaja para Coruripe, onde encara o Hulk nesta quarta-feira (18). O duelo acontece no Estádio Gerson Amaral, às 20 horas.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem