TELEVISÃO

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia repleta de famosos

A cerimônia religiosa foi transmitida ao vivo pelo Instagran e contou com 28 casais de padrinhos.


icon fonte image

  Fonte: Cada Minuto

Os noivos durante os votos

Os noivos durante os votos   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Postado em: 21/05/2019 às 21:12:58

O digital influencer Carlinhos Maia reuniu dezenas de famosos na cerimônia do seu casamento com Lucas Guimarães na tarde desta terça-feira (21), às margens do Rio São Francisco, em Piranhas, no Sertão alagoano.A cerimônia religiosa foi transmitida ao vivo pelo Instagran e contou com 28 casais de padrinhos.

Carlinhos entrou acompanhado do pai, Virgílio. A mãe, Maria Maia entrou no local da cerimônia carregando uma imagem de Santo Antônio, tido como padroeiro da família. A amiga e personagem da vila do influencer, Branca, levou girassóis até o altar. 

Também acompanhado do pai, Lucas Guimarães entrou em seguida. Ele foi o primeiro a dizer sim, e, em seus votos, disse que Carlinhos é sua energia e que ambos se completam. “A gente se completa, porque só o amor é capaz de fazer a gente chegar aqui e quebrar tantas barreiras", declarou.

Já Carlinhos Maia falou da luta e do amor do casal que sempre teve o amor como bandeira.

Vestidos com ternos iguais, os noivos se emocionaram e apreciaram, junto aos padrinhos e convidados, uma queima de fogos no final da cerimônia.

Entre os padrinhos estavam Anitta, Kevinho, Simone, da dupla com Simaria. Convidados famosos, amigos e personagens da vila irão curtir o shows de Wesley Safadão e Dj Alok, que farão a animação da festa.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem