MÚSICA

Cantor, ex-dupla de Cristiano Araújo está desaparecido em Goiânia

Segundo relataram familiares ele saiu neste dia de moto, sem levar o celular e desde então o cantor que é ex dupla de Cristiano Araújo não foi mais visto


icon fonte image

  Fonte: Com Notícias ao Minuto

Cantor, ex-dupla de Cristiano Araújo está desaparecido em Goiânia

Cantor, ex-dupla de Cristiano Araújo está desaparecido em Goiânia   Foto: Reprodução

Postado em: 13/06/2021 às 20:59:14

O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, desapareceu na última sexta-feira (11), em Goiânia. Segundo relataram familiares ele saiu neste dia de moto, sem levar o celular e desde então o cantor que é ex dupla de Cristiano Araújo não foi mais visto.

Luizmar mora com os pais e uma tia na capital de Goiás. A mãe do cantor relatou desespero com o sumiço do filho. 

“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente todos são queridos, e a gente ama demais e nunca a gente espera que aconteça uma coisa dessa”, relatou a mão ao G1.

Segundo relatou a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local. Com isso, a família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

“No dia, antes do almoço ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou, e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, disse ela ao G1.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem