Brasileirão terá árbitro de vídeo a partir da próxima rodada, diz CBF
“Não importa quanto custar. Vamos implementar”, confirmou o coronel Marinho.

Fonte: Notícias ao Minuto/Esporte ao Minuto
tacante empurrou a bola para o fundo do gol usando o braço direito; o auxiliar estava em cima do lance, mas não assinalou Foto: Reprodução/Getty Images
O gol irregular marcado por Jô na vitória do Corinthians sobre o Vasco por 1 a 0, no domingo (17), fez a CBF tomar uma decisão importante para a sequência do Brasileirão. O campeonato terá árbitro de vídeo a partir da próxima rodada (25ª). A informação foi confirmada pelo chefe da Comissão Nacional de Arbitragem, coronel Marcos Marinho, ao Globoesporte.com.
Ainda segundo a fonte citada acima, a decisão de implantar já o recurso de vídeo árbitro partiu de Marco Polo Del Nero, presidente da CBF. “Não importa quanto custar. Vamos implementar”, confirmou o coronel Marinho.
Os detalhes do recurso tecnológicos serão discutidos nesta terça-feira (19).


Comentários
Escreva seu comentário