POLÍTICA

Bolsonaro reafirma que vai se reunir com o ministro da Educação na 2ª feira

O presidente participou de um churrasco na casa de um amigo da família neste domingo


icon fonte image

  Fonte: Poder 360

  Foto: Reprodução/Poder 360/© Valter Campanato

Postado : 08/04/2019

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que o destino do ministro da Educação, Ricardo Vélez, será decidido na 2ª feira (8.abr.2019). As informações são do jornal O Estado de S.Paulo. Em uma reunião com jornalistas no Palácio do Planalto, na 6ª feira (5.abr.2019), ele já tinha dito que 2ª seria o dia do “fico ou não fico”.

Também como resultado da agenda dos 100 dias, Bolsonaro informou que cada 1 dos 22 ministros entregará 1 balanço dos resultados de sua área. Em dezembro de 2018, a equipe de transição anunciou que Bolsonaro poderia revogar e revisar medidas tomadas nos últimos 60 dias da gestão de Michel Temer.

O presidente participou de 1 churrasco na casa de 1 amigo da família neste domingo (7.abr.2019). De acordo com o jornal, depois de aproximadamente 2 horas na festa –que não estava na agenda oficial– Bolsonaro disse que “não é tanta notícia ruim como a imprensa vem publicando”.

Vestido com uma camisa polo branca, com seu nome bordado em dourado, Bolsonaro tirou fotos e cumprimentou apoiadores ao sair do Palácio da Alvorada.

Valter Campanato/Agência Brasil - 7.abr.2019

Valter Campanato/Agência Brasil - 7.abr.2019

Jair Bolsonaro também tuítou sobre a “sessão de fotos”. Aproveitou para continuar ironizando a pesquisa Datafolha divulgada neste domingo sobre sua popularidade.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem

anuncie aqui