TELEVISÃO

Ator pornô Lucas Fernandes Almeida morre após complicações da Covid-19

A confirmação foi feita pela produtora Irmãos Dotados, em sua conta no Twitter


icon fonte image

  Fonte: Com Gazetaweb - Por Folhapress

Produtora confirmou a morte do ator por meio do Twitter

Produtora confirmou a morte do ator por meio do Twitter   Foto: Reprodução

Postado em: 31/01/2021 às 18:28:59

O ator pornô Lucas Fernandes Almeida morreu, nesta semana, após apresentar complicações em decorrência da Covid-19. A confirmação foi feita pela produtora Irmãos Dotados, em sua conta no Twitter.

"O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações da Covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito", afirmou publicação, sem especificar a data do falecimento.

Fãs lamentaram nas redes sociais: "Amigo, vai brilhar, vai ser a estrela que você sempre foi", afirmou um internauta na página do ator no Instagram. "Que seu caminho esteja repleto de luz, cristalzinho", disse mais um. "Tão jovem e tão forte", comentou outro.

Foi revelado neste sábado (30) que o cantor Gilberto Gil e sua mulher, Flora, também tiveram diagnóstico para o novo coronavírus. No caso deles, o entanto, a confirmação da doença aconteceu em dezembro e eles já estão recuperados.

Outro famoso em recuperação é o músico Zezinho Côrrea, 69, vocalista do grupo Carrapicho, que apresentou melhora em seu quadro clínico. O artista, que foi hospitalizado por causa da Covid-19, está no momento com sedação mínima e já respira sem aparelhos.

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem