MUNDO

Argentina é encontrada morta em praia de Búzios (RJ); cachorro da vítima teria latido ao ver o suspeito

Florencia Aranguren, de 31 anos, morava havia dias no município; homem detido foi levado à 127ª DP (Búzios)


icon fonte image

  Fonte: R7 - Por Gabriel Vital*

Florencia Aranguren morava havia poucos dias no município

Florencia Aranguren morava havia poucos dias no município   Foto: Reprodução/R7/REDES SOCIAIS

Postado em: 06/12/2023 às 18:59:57

Uma turista argentina foi encontrada morta em uma área de mata na praia de José Gonçalves, em Búzios, na região dos lagos do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (6). O corpo foi encontrado por um morador, que acionou a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Florencia Aranguren, de 31 anos, morava havia poucos dias no município. A polícia encontrou marcas que podem ser de facadas no corpo, de acordo com informações apuradas pela Record

Imagens de câmeras de segurança do local registraram o momento em que a vítima passeava com o cachorro próximo ao local minutos antes do crime.

Um suspeito foi detido próximo à região. De acordo com relato de pessoas que estavam no local, o animal começou a latir ao ver o homem. 

Ele foi levado à 127ª DP (Búzios) e possui duas anotações criminais, por furto e lesão corporal, segundo a Prefeitura de Búzios. 

O R7 procurou a Polícia Civil, mas ainda não obteve retorno.

*Sob a supervisão de Bruna Oliveira

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem