POLÍCIA

Alagoano e mais sete suspeitos são presos em PE quando se preparavam para roubar agência bancária

Grupo foi surpreendido pela polícia em residência localizada em Santa Cruz do Capiberibe.


icon fonte image

  Fonte: Cada Minuto

  Foto: Cortesia

Postado em: 17/04/2019 às 22:31:39

Um alagoano foi preso junto com um grupo de criminosos em uma residência no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capiberibe, no estado de Pernambuco. Segundo informações policiais, eles se preparavam para realizar um assalto a uma agência bancária no município.

Ainda conforma a polícia, o grupo vinha sendo investigado dede o início do mês. O alagoano José Ederaldo Araújo Teixeira, 54 anos, estava junto com sete suspeitos em uma casa. Eles se preparavam para praticar um assalto a uma agência do banco Itaú e pretendiam atentar contra o gerente e tesoureiro da agência bancária.

A ação foi coordenada pelas polícias Civil e Militar pernambucana. Além de Ederaldo Araújo, que é natural da cidade de Maribondo, no Agreste alagoano, foram presos os paraibanos Lucas Filipi Araújo Barbosa, 23 anos, Felipe Graciliano de Lima, 29 anos e Ewerton Paulo da Silva, 22 anos. Os pernambucanos Edemar José da Silva, 45 anos, Roberta Katiuska da Silva Dutra, 39 anos, Claudemar José da Silva, 42 anos, e o baiano Thiago Pereira da Silva, 34 anos.

Com os oito suspeitos foram apreendidos três veículos, uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38.

Após a prisão, o grupo foi levado para a Delegacia de Polícia de Caruaru, em Pernambuco, onde permanece à disposição da Justiça.

*Com informações Agreste Violento

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem