Acidente com ambulância do Samu deixa dois mortos e sete feridos em Poço Redondo (SE)
Nove pessoas estavam envolvidas na ocorrência. Três ocupantes do caminhão foram socorridos por moradores antes da chegada das equipes de resgate.

Fonte: Jornal da Cidade
Acidente com ambulância do Samu deixa dois mortos e sete feridos Foto: Reprodução/Jornal da Cidade
Um grave acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um caminhão resultou na morte de duas pessoas e deixou outras sete feridas na madrugada desta sexta-feira (31), na zona rural de Poço Redondo, entre os povoados Queimadas Grande e Sítios Novos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ambulância realizava a transferência de um paciente quando o motorista tentou desviar de um animal na pista. Na sequência, o veículo colidiu com um caminhão carregado de blocos de alvenaria e capotou. Com o impacto, o caminhão também saiu da rodovia.
Nove pessoas estavam envolvidas na ocorrência. Três ocupantes do caminhão foram socorridos por moradores antes da chegada das equipes de resgate. Na ambulância estavam um paciente, um acompanhante e quatro profissionais do Samu.
As vítimas fatais foram a técnica de enfermagem Eulália, de 60 anos, integrante da equipe do Samu, e o paciente José Benvindo da Silva, de 74 anos, que estava sendo transportado. Os corpos foram retirados das ferragens pelos bombeiros.
Os demais feridos foram encaminhados para atendimento no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), além de um hospital particular e da UPA de Poço Redondo.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe (SES) lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares das vítimas. As causas do acidente serão investigadas.


Comentários
Escreva seu comentário